- Data de registo:
- Combustível:
- Quilómetros:
- Potência:
- Cilindrada:
- Cor:
- Categoria:
- Caixa de velocidades:
- Garantia:
- 19 Maio 1983
- Vela
- 130 kms
- 55 cv
- --
- Azul
- Veleiro
- Manual
- --
Veleiro Desenhado por E. Shoemaker e construido na Holanda no estaleiro Phino Yacht´s Bow. Extremamente seguro e confortável de navegar, o Njord é também um veleiro muito seco devido ao desenho do casco com a proa alta.
Interior: Interior em madeira de mogno maciça, com vigias Holland em bronze, equipado com três sistemas de aquecimento independentes: Aquecimento central Eberspaecher com depósito de diesel exclusivamente dedicado, um aquecimento eléctrico e Sistema de água quente com boiler em aço inox de 50 L, funcionando com o motor ou eléctrico 220v. Fogão Taylor modelo 030 com forno e Frigorífico com congelador.
Eletrónica toda nova (2019): Inclui Piloto Automático Evolution 400 com unidade de comando p70s acu 400, para embarcações até 30 Ton e instrumentação i50 e i60 odómetro, sonda e vento. Bússola interior giroscópica VDO, Bússola do cockpit, C. Plath (em vidro) VHF Icom Dantronic, Radar Garmin, Plotter Garmin GPSMAP 720, GPS Garmin 120 XL e Leme de vento Sailomat 3040.
Velas: Vela grande Full Batten, como nova, Réguas novas em 2018, Escota e Adriça novas em 2018, Enrolador de Genoa Pro furl, Genoa 150% em bom estado, Genoa 100% em bom estado e 3ª Genoa. (Novo em 2019): Estai e sistema de enrolador completo Furlex modelo 304s.
Capas anti UV para todas as velas, Grande, Genoa e estai.
Rigging: Sloop-cutter Rig com mastro em alumínio, Brandais de 10mm e ajustador de Backstay, Winches primários: 2 x Andersen 46 double speed, Winches secundários: 2 x Andersen 28 double speed, Winches multifunções (no mastro) : 1 x Andersen 12 single speed, 3 x Andersen 28 double speed e Pau de Spi em alumínio.
Informações Gerais: Instalação de motor novo 2019 , Yanmar 55cv, incluindo Veio novo em Aço inox, tubo de escape e panela de escape nova, todas as tubagens foram substituídas por novas incluindo o sifão. Corta cabos Gator em aço inox, Bocim Volvo, Carregador de baterias e Inversor eléctrico, 2 de serviço e 1 Bateria Victron 110A e instalação de segundo filtro de diesel, Caixa inversora KM35, com garantia de instalação válida. Hélice de 3 pás, Bow thruster Quick com duas baterias Victron 110A independentes, 2 Bombas de fundo eléctricas , 2 Bombas de fundo manuais e 1 Bomba de Aguas domesticas. Shore power System 220 v.
Alguns Equipamentos: Ancora CQR 30kg com 50m de corrente de 9mm, Ancora Danforth, Cabos de amarração de18mm novos, Defensas x 8 e inúmeras peças suplentes e Leme de Emergência.
Barco em excelente estado geral e de manutenção.
Possibilidade do Lugar em SINES.